Hoje tem!

O Família de Rua é um coletivo belorizontino que celebra a cultura de rua e é o grande responsável pelo movimento de ocupação do Viaduto Santa Tereza. É ele quem organiza o evento mais expressivo da música hip hop de BH: o Duelo de MC’s. É coisa bonita de se ver, viu? Os caras ocupam o espaço público e montam uma cena cultural, inclusiva e participativa para celebrar a música e voz que vem das ruas.

Foto: Pablo Bernardo – Indie BH

Infelizmente, o viaduto está fechado para reformas desde janeiro de 2014. A entrega da obra estava prevista para outubro/14, mas foi adiado para fevereiro próximo, porque um projeto para a restauração ainda não foi apresentado pela Prefeitura. Com a ocupação desde fevereiro/14, o pessoal do coletivo começou a acompanhar as obras ali de perto, exigindo transparência e participação popular da Prefeitura. Vamos combinar: essa não deve ser um tarefa muito fácil.

Foto: Pablo Bernardo – Indie BH

Como a parte do palco onde o Duelo acontece já está pronta, o convite está feito. Hoje é dia de ocupar o viaduto mais uma vez. A partir das 20h, já pode chegar que hoje tem! Aproveita o clique e confirma presença no evento: Sexta tem Viaduto!

Enquanto não chega a noite, vai ouvindo essa pra entrar no clima.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s