O endorcismo da Kiss FM

Kiss-FM

Desde o seu surgimento, na emblemática data de 13 de julho de 2001, a rádio Kiss FM sempre se orgulhou de ser “leal ao rock”. E para provar que se mantém firme às raízes elétricas do gênero até hoje, a estação lançou recentemente a sua nova campanha institucional composta por vídeo, spot de rádio, mídia impressa e, em breve, trabalhos digitais.

A criação – que tem como mote a frase “Não deixe o rock sair de você” – é da AlmapBBDO.

No vídeo abaixo você entende melhor o conceito.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s