A dança da demissão (vídeo)

demissao_header1

Esta garota da foto aí de cima se chama Marina Shifrin. Para resumir um pouco sua a história (e de como ela ficou ‘famosa’) podemos dizer, basicamente, que ela trabalhava em uma empresa de vídeos de notícias – e queimou muito fosfato (e até o próprio filme) em função dos interesses de seu chefe e da própria firma –, mas decidiu jogar tudo pro alto e pedir demissão.

Como ela fez isso? Bom, Marina resolveu filmar sua demissão e, ao mesmo tempo, dizer o que pensava ao chefe. Ao som de “Gone”, do Kanye West, suas legendas dizem:

“São quatro e meia da manhã, e eu estou no trabalho. Eu trabalho para uma empresa maravilhosa que produz vídeos de notícias. Por quase dois anos, eu sacrifiquei meus relacionamentos, tempo e energia por este trabalho. E meu chefe só se importa com a quantidade e quantas visualizações um vídeo teve. Então eu pensei em fazer meu próprio vídeo focando no conteúdo, no lugar de se importar com os views, pra deixar meu chefe saber que pra mim chega! Estou indo embora.”

Assista, inspire-se e, se quiser, se demita. 😉

*Estão dizendo que o vídeo é fake, que é um viral assinado pela própria companhia de notícias para auto-promoção. Bom, sei lá. Se for, parabéns pra eles.

Via: youpix

Deixe um comentário

