Diretamente dos anos 70, o Novo Fusca 2013

Captura de tela 2013-02-22 às 16.04.59

Mussum

Faz tempo que não postamos propagandas ou anúncios publicitários por aqui, mas essa nova campanha da Volkswagen não teve jeito, pegou  pela originalidade e ousadia.

Para apresentar o Novo Fusca 2013 no Brasil, a marca alemã abusou da criatividade e de referências do imaginário popular que rondam um dos carros mais queridos do país. Apresentados por Cazé Peçanha numa atmosfera setentista, os dois novos comerciais mostram a volta do ex-jogador de futebol Rivellino e do humorista Mussum, tudo isso embalado por “País Tropical”, de Jorge Ben.

A proposta da marca é resgatar a imagem do carro como patrimônio emocional dos brasileiros e, para isso, os filmes “Brasil 70” e “Céticos” são de fato “uma patada atômica”, com diz Rivellino. Os comerciais apresentam as inovações tecnológicas, as transformações do automóvel e propõe um resgate do orgulho de outrora, conjugando atributos clássicos e modernos sob o mote: “Fusca 2013. Perfeito para o Brasil… de 2013”.

Assista abaixo aos dois filmes da campanha criada pela AlmapBBDO com produção da ParanoidBR:

Via: UoD

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s