De onde vêm as boas ideias?

Há um ditado que diz: “As ideias são como pássaros que sobrevoam nossas cabeças. O papel e a caneta, a gaiola“. Se adaptarmos essa realidade do escritor às tarefas que realizamos diariamente podemos encontrar algum sentido, uma vez que necessitamos somente das ferramentas certas para canalizar nossas ideias mais profundas e malucas.

Você certamente já se perguntou como são geradas as boas ideias, aquelas que realmente importam e fazem a diferença; ou provavelmente já teve aquele famigerado e recorrente devaneio: “Por que eu não pensei nisso antes?” A verdade é que não existe uma fórmula para a realização das ideias: todas elas estão por aí, flanando sobre nosssas cabeças cheias de dúvidas e incertezas.

Boas ideias são o resultado de ações concentradas que acontecem em nossos cérebros. Para demonstrar isso, a galera do Column Five se propôs a criar uma história, em forma de infográfico, sobre como todos esses pensamentos aparentemente aleatórios que passam por nossas cabeças, podem se tornar boas ideias.

Se liga só:

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s