#GameOnWorld: O mundo é um playground

Nova campanha da Nike relaciona atividade física com videogames

E olha só quem entrou pesado no fabuloso mundo da gamificação. Em sua nova campanha, a Nike transforma o mundo em um gigante videogame de atividades físicas, usando inúmeras referências do universo dos games, como “Super Mario Bros.”, “Donkey Kong” e até mesmo um chefão final.

Tudo isso para disseminar um posicionamento que vai além do esporte, incorporando as batalhas do cotidiano correlacionadas com a prática de atividades físicas.

O resultado final é interessante, dá uma olhada:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s