Vivendo dentro de um Boeing 727

Se liga só na maluquice. Bruce Campbell é um sujeito um tanto incomum, talvez com alguns parafusos a mais (ou a menos). O cara não é somente um inveterado adorador de aviões, mas vive dentro de um. E não é qualquer avião: Campbell possui um espalhafatoso Boeing 727-200, adquirido pela bagatela de US $ 100.000. Após a extravagante compra, ele colocou o brinquedinho em seu quintal, que também é conhecido como ‘o meio da Floresta Oregon’.

Os custos iniciais de Campbell foram realmente bastante consideráveis. Ele pagou 17.000 dólares somente para mover a aeronave de um aeroporto a um local de testes; 20.000 dólares para alugar o local de estágio por quatro meses; 21.600 dólares para remover as asas e cauda e, finalmente, 25.000 para movê-lo até a sua casa.

Ao invés de transformar o interior de 1.066 m² do avião para se assemelhar a uma casa moderna, Campbell optou por deixar a parafernalha interior praticamente intacta. Ele usa o cockpit, por exemplo, como uma sala de leitura, com um monitor de computador instalado bem no meio do painel de controle. Há muito espaço de armazenamento no compartimento de carga e as asas servem como um grande deck, e até mesmo o reservatório de água e encanamento originais são usados como lavanderia.

Sua renovação mais intrigante, no entanto, deve ser o piso transparente. O original foi arrancado e substituído por painéis translúcidos, permitindo que os visitantes vejam as costelas e a super-estrutura de cabos e controladores rodando a partir do cockpit até as asas e cauda.

Bruce Campbell’s Airplane Home website

Via: mmm

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s