Um site dentro de um site

E eis que a Holler Sydney decidiu transformar completamente o seu site. Apropriando um pouco do hype que circunda o Pinterest, a agência australiana optou por mudar a sua plataforma de comunicação virtual mais importante e transferi-la interamente para a mais nova queridinha das redes sociais.

Lá os usuários têm as principais informações sobre a empresa – apresentação, portfólio, clientes, notícias, contatos etc –, da mesma maneira como seria em um site institucional padrão, no entanto, aos moldes da rede social (através de imagens e vídeos).

Mike Hill, fundador e CEO da Holler descreve o que o motivou a colocar sua página em um board no Pinterest:

Para obter uma melhor compreensão do Pinterest (e olhar para imagens bonitas) queríamos ver se podíamos fazer um bom trabalho para nós mesmos e, em seguida, passar lições importantes para os nossos clientes.

 

Holler Sydney

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s