Como ser inconsequente na Austrália

Quer saber como? Se liga só nessa treta…

Pode até parecer uma cena extraída de algum filme hollywoodiano, mas imagine só: Quatro homens adentram um grande edifício em Melbourne, na Austrália, trajando ternos, bem a rigor. Nada suspeito até então. Eles sobem ao 55˚ andar do arranha-céu e vão ao bar. Daí eles estão lá, conversa vai, conversa vem e, depois de pedirem uns drinques, decidem sair sem pagar a conta. Mas, como? É simples: fazendo Base Jump – os caras entraram no bar usando paraquedas escondidos sob os ternos, e contavam ainda com um carro de fuga que os esperava após salto.

A aventura aconteceu na noite da última terça-feira (13), por volta de 19h30, no Lui Bar, que fica no penúltimo andar de uma das torres Rialto. A cena foi fotografada e exibida em um noticiário da TV local Channel 7, e mostra a fuga premeditada de um dos histriões.

*A torre tem altura total de 243 metros, segundo o site News.com.au.

A polícia ainda procura os aventureiros criminosos – que não só saíram sem pagar mas também executaram um salto não autorizado –, e espera identificá-los com a ajuda das gravações feitas por câmeras de segurança. “Não é engraçado, é estúpido“, afirmou o comissário da polícia local, Kieran Walshe. Ah, é engraçado sim vai Walshe…

Via: globo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s