BH, amor, música e sexta-feira

Então é isso. Essa sexta-feira, 9 de março de 2012, começa em Belo Horizonte. Começa tipo assim, com alguma destreza. Devagarinho. Com Sol & Vento. E deixa a premissa de um dia bonito e auspicioso.

Ah, sim! Deve haver também algum um sorriso tímido e certa incerteza, que, com destreza e coragem se transformarão num turbilhão do alto astral. O azul toma conta de tudo e de todos, e pega carona na poeira da cidade para profetizar um dia apocalíptico e avassalador. E é assim que deve ser…

E já que o assunto é a nossa querida capital mineira, cabe aqui prestigiar duas bandas expoentes da nossa safra, que vem bagunçando o lado de cá e traduzindo com competência, sinceridade e coração o que circunscreve esta cidade. Primeiro o Transmissor, depois o Dead Lover’s Twisted Heart.

É tipo assim ó. Começa com “Outra Ela”, música do ótimo disco Nacional, do Transmissor (vídeo postado hoje na página da banda no Facebook). Depois vem o Dead Lovers e quebra tudo com o seu “Apocalipse do Amor”, faixa que precede o novo EP, previsto para ser lançado ainda em 2012 (a banda já liberou um teaser sobre ele).

Vamo que vamo!

 

Ah, é! E tudo deve acabar aqui ó, com o lançamento do clipe BOM!, da Pequena Morte. Se liga só no teaser produzido pelo Queijo Elétrico:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s