Miss You: Os Gêmeos inauguram exposição em L.A.

Não sei se você já percebeu, mas há algo de Tim Burton permeando as obras dos artistas brasileiros Os Gêmeos. Talvez pela forma das lâmpadas bulbosas emergentes do chão, pela bizarrice de suas formas ou até mesmo pela plangência paradoxal que, de alguma forma, remetem aos trampos do cineasta. Mas enfim. Enquanto as ilustrações animadas do aclamado diretor seguem temas góticos, muitas vezes se afastando da cor excessiva, o mundo d’Os Gêmeos fantasia, brinca e aparece com uma grande variedade de cores vivas e pungentes.

Os irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo, realmente sabem como utilizar as cores do arco-íris, permitindo que pigmentações berrantes coexistam em suas obras, fazendo delas o que são.

Recentemente, os caras lançaram a exposição Miss You, no Prism, em Los Angeles, que oferece uma visão única em um espaço da galeria. Ao invés de simplesmente colocar pinturas em uma parede ou exibir uma escultura sobre um pedestal, esta exposição oferece uma experiência. É como se você estivesse investigando um universo alternativo onde os tons suaves não existem e dão lugar a uma explosão de cores surreais e expansivas, que figuram entre as paredes, assoalhos e tetos da galeria.

Apresentando a marca registrada do duo, a exposição apresenta diversos personagens e várias formas de arte, a partir de ilustrações e instalações. Com certeza será uma festa para os sentidos.

Miss You poderá ser vista na Prism Gallery até o dia 24 de março de 2012.

Os Gemeos

Via: The Fox Is Black

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s