Heineken: umlikeumbalao

Heineken agradece fãs brasileiros no Facebook enchendo um balão para cada like

Em tempos modernos, ou uma empresa está nas redes sociais por conta própria, ou é levada pelos próprios usuários. Em meio a tantas marcas, a que consegue atingir um grupo relevante, com qualidade e quantidade, deveria agradecê-lo, não é mesmo?

E foi isso que Heineken fez. Com o intuito de agradecer os seus 1.021.969 fãs brasileiros no Facebook, a marca criou uma ação muito criativa e bastante simples: encher um balão para cada like que o vídeo acima tiver no YouTube. Massa, né?

Tudo começou na última sexta-feira (13), e não precisamos nem dizer que eles encheram vários balões e fizeram vários video-resposta, culminando em uma das experiências crossover de mídias sociais mais legais já feitas até hoje.

Para ver os outros vídeos, acesse:  youtube.com/UmLikeUmBalao.

A criação é da Wieden+Kennedy de São Paulo.

Via: B#9

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s