Como transformar um viral em comercial

Itaú cria campanha a partir de viral com mais de 34 milhões de visualizações no Youtube

Se liga só nessa treta…

Micah é um bebê de apenas 8 meses que, às custas de boas gargalhadas, alguns papéis rasgados e da inocência inerente à infância, conseguiu mais de 34 milhões de views no YouTube no ano passado, virando praticamente um ícone da web.

Agora, Micah foi transformado em protagonista do novo comercial do Itaú. A marca pegou o vídeo original, deu um tratamento e fez dele a sua campanha sustentável, aplicando o conceito “Sem Papel”.

Olha só:

Ou seja: Se você não consegue criar seus próprios virais, aproveite os bebês famosos da internet.

Via: B#9

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s