Pode To Be?

Depois do sucesso da última campanha da Pepsi no Brasil – que se apropriou com sagacidade do consenso social, “Pode Ser?”, para alavancar suas vendas e utilizá-lo como conceito –, a marca dá sequência aos seus esforços publicitários seguindo mais ou menos a mesma linha criativa.

Desta vez eles relembram o épico episódio envolvendo as habilidades inglesísticas um tanto duvidosas do técnico Joel Santana, transformando o “Pode ser? em “Pode To Be?”

No filme, o atual técnico do Bahia esbanja categoria e ensina os gringos a se comunicarem no perfeito “joel-santanês”.

A criação é da AlmapBBDO.

Via: B#9

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s