Heineken U-code

Por que as pessoas vão a festivais de música? Por causa da música, óbvio. Mas não só por isso. As pessoas vão a festivais de música para conhecer novas pessoas, fazer amizades, trocar e adquirir experiências e por aí vai…

Durante o Heineken Open’er Music Festival – e como extensão da campanha “Open Your World” – a marca holandesa teve a iniciativa de promover o encontro entre essas pessoas através da tecnologia. Para tornar a experiência mais divertida e interativa, eles criaram o U-Code: um adesivo de QR-Codes que armazena mensagens pessoais, permitindo que os usuários localizem uns aos outros por critérios de afinidade.

Além disso, eles construiram uma espécie de tenda para promover os encontros e “quebrar o gelo” entre os participantes.

Criação da Leo Burnett. Se liga só:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s