Heineken Sunrise: O nascer do sol pertence a quem bebe com moderação

Em uma ação que prevê a disseminação do consumo consciente de bebidas alcoólicas, a Heineken lançou recentemente a campanha “Sunrise”, com o conceito: ‘O nascer do sol pertence a quem bebe com moderação’.

Numa mescla de ousadia e inovação – sem lição de moral ou discurso chato –, a marca apresenta uma abordagem leve e criativa para um assunto tão complexo. O objetivo é permanecer dentro de seus limites para experimentar tudo o que a noite tem para oferecer, até o seu término; neste caso, o #mysunrise.

A trilha sonora fica por conta da DJ Audrey Napoleon (uma das protagonistas do filme), com a música  “The Sunrise”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s