McDonald’s – Package

Selecionado para o Cannes Lions 2011, o comercial “Package“, do Mc Donald’s, se atreve a enfrentar a concorrência através de um artifício muito conhecido da publicidade: a comparação.

Para promover os méritos de seus produtos, a gigante do fast-food dá um duro golpe em seu maior rival, Burguer King. No parque infantil, um menino sofre uma espécie de bullying. Todos os dias um grupo de meninos mais velhos roubam seu almoço, até que ele aparece com uma ideia inteligente para enganar os bad boys.

A criação é da DDB Tribal Berlin. Se liga só:

 

Agência: DDB Tribal Grupo Berlin, Heye & Partner München.
Produção: Hager Moss, München.
Redator: Res Matthys
Diretor/DOP: Sven Lutzenkirchen

Andam dizendo que faltou bom senso… (?)

Sven

Via: Fubiz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s