A arte de conversar vira campanha publicitária

Converse com seus filhos. Sem você saber eles podem estar metidos com… arte

Com todo esse papo recorrente sobre inovação, criatividade e todas essas coisas, o que menos vemos por aí é a aplicação efetiva destes conceitos em campanhas publicitárias. Então, quando eles são aplicados efetivamente se tornam algo surpreendente, como é o caso da campanha abaixo.

Em uma simples analogia à conversa trivial que envolve pais/filhos e escolas na juventude, a Team Detroit em criação para o College of Creative Studies, compara as artes às drogas (só que ao contrário).

Valendo-se do raciocínio reverso, a campanha apropria-se da linguagem inerente a esse “problema social” com a intenção de fomentar a descoberta precoce de artistas e incentivar a proliferação de suas ideias. Genial, não?

Saca só:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s