Conselhos da vovó

Com a mudança dos tempos e das tecnologias, muda também a mentalidade e o comportamento dos indivíduos que vivenciam este período de transição. Algo como a teoria da evolução sendo o alicerce para a vida em sociedade. As pessoas crescem, se desenvolvem, criam afinidades etc. Mas, sobretudo, as pessoas dependem umas das outras.

Sendo assim, você já deve ter percebido como a opinião de pessoas mais velhas conta quando estamos na iminência de tomar uma decisão importante, ou até mesmo para nos guiar pelo melhor caminho. No entanto, há uma certa idade em que ainda não temos a maturidade de perceber o quão importante são tais dicas. Mas aí você fica velho, tem filhos e começa a pensar em que tipo de lições e conselhos importantes pode deixar para eles.

Foi mais ou menos isso que imaginou o redator madrileno Chacho Puebla. Segundo ele, suas avós só lhe davam conselhos meio inúteis – tipo, “economize dinheiro” ou “corta esse cabelo, moleque” – e pensando nisto, resolveu criar a série Grandmother Tips: “apenas algumas dicas que minha avó deveria ter me dado, mas infelizmente nunca o fez“.

Se liga só nas criações do cara:

Chacho Puebla

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s