Jose Cuervo e OK GO: a mistura

Jose Cuervo Brasil estabelece parceria com a banda OK GO e proporciona nova experiência a consumidores locais

O que esperar de um parceria entre uma ‘banda-de-rock’ e ‘uma-das-marcas-de-tequila-mais-conhecidas-do-mundo’? Tequila e rock’n roll! Bom, se isso se tratar do OK GO e da Jose Cuervo, pode-se esperar muita coisa. Mas quando tudo envolve o Brasilzão, novas tecnologias e um novo segmento da Jose Cuervo, fica melhor ainda; e você pode ganhar um “shot of ice cold”.

Aproveitando o ensejo da turnê da banda americana pelo Brasil, a Jose Cuervo e a agência britânica Albion, vislumbraram a oportunidade de estabelecer uma oportuna parceria com a intenção de apresentar o seu novo produto – ou o mesmo produto mas com uma aplicação, digamos, diferente; mais local.

A campanha ‘personalizada’ e intencionalmente social na melhor das hipóteses – talvez um pouco enigmática na pior delas –, emprega ainda uma interessante tecnologia de vídeo que se revela através da integração e do engajamento dos fãs, via Twitter e Facebook.

A colaboração entre marca/banda nos oferece um bom indicativo de que o dia em que marcas patrocinarão lançamentos de álbuns, vídeoclipes e outras vertentes da música não pode estar tão longe. Afinal, é uma relação bastante simples de se fazer, não é mesmo?

Aqui, o #shotcast:

Aqui, o último show de uma turnê no Brasil, lá na Lapa.

Veja tudo o que rolou em: http://www.cuervocold.com

Cuervo Gold Brazil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s