A beleza de um segundo

Quanta beleza pode ser encontrada em um segundo? Esse é o desafio lançado pela Montblanc para todos, incluindo profissionais, amadores, fãs de vídeo, bem como entusiastas. Trabalhando em parceria com a Leo Burnett de Milão, a empresa quer prestar homenagem ao cronógrafo – e promover o seu próprio – com um desafio de criar um curta-metragem inspirador, contendo as sutilezas dos segundos.

O projeto chama-se The Beauty of a Second, e consiste em um concurso que abre a possibilidade de os usuários enviarem os seus melhores momentos. E isso vale para qualquer coisa. De um sorriso ou um beijo, até o vento soprando nos cabelos.

Serão selecionados 60 ‘momentos’, e, em janeiro de 2012, o vencedor  selecionado pelo cineasta Wim Wenders, ganhará uma viagem a Berlim para o 2012 Berlinale, além de uma Montblanc Nicolas Rieussec Chronograph (que é vendida por $ 10.700).

Saca só, o próprio Wim Wenders explica melhor.

Aqui, 60 segundos de beleza que já foram submetidos pelos usuários para a primeira rodada do The Beauty Of A Second short film contest.

 

Sem querer ser clichê, mas a vida é realmente feita de todos estes momentos simples, não é mesmo? Pois então. Me parece que a Montblanc acerta em cheio com esse posicionamento, que vai além da propaganda. Se você quiser mandar o seu “segundo”, é só acessar o site: montblanconesecond.com/#/en/the-challenge.

Mais informações podem ser encontradas aqui e aqui.

Via: MMM

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s