E olha quem vem aí em 2012…

Os Hermanos e a turnê dos 15 anos

É isso mesmo! Para celebrar seus 15 anos de estrada, os barbudinhos cariocas mais queridos do indie-pop-parnaso-punk-samba-de-boteco dos anos 00, prometem dar o ar de suas graças em 2012, programando uma série de shows destinados a várias cidades brasileiras. A banda resolveu dar uma pausa (mais uma) em seu prolongado “hiato indefinido”, e já prevê uma espécie de mini-turnê Brasil afora, mantendo acesa a esperança dos milhares de fãs ao redor do globo, de um dia ver o quarteto reunido novamente.

Até o momento, no entanto, nada foi dito com relação a produção de um novo álbum, nem mesmo novas canções. O comunicado veio em forma de um post publicado no blog do tecladista da banda, Bruno Medina. Tudo começou quando, em sua coluna ‘Instante Posterior’, Medina escreveu: “É com enorme satisfação, um certo frio na barriga e a expectativa de despertar alguns sorrisos Brasil afora que anuncio: 2012 será ano de turnê do Los Hermanos!”

A partir daí, o link dele foi compartilhado no Facebook por mais de cinco mil eufóricos internautas.

E então…

Para quem ficou curioso, prometo em breve trazer notícias sobre datas e locais das apresentações, assim como dos pontos de venda dos ingressos. As novidades sairão em primeira mão aqui mesmo no blog, no meu twitter  e na página oficial do Los Hermanos no Facebook . Por ora, posso adiantar apenas que em breve estaremos nas seguintes cidades: Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro“, disse Bruno Medina em sua coluna no G1.

Para comemorar a novidade, ó os caras juntos aí, no ano passado, lá no SWU.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s