National Geographic em realidade aumentada

R.A coloca você dentro do mundo do National Geographic

E abram alas que o National Geographic está passando. Está passando e se divertindo muito, criando novas alternativas de engajamento com seus usuários e divulgando de maneira impactante e inovadora a marca.

Através da construção de um “anúncio” que vale-se da realidade aumentada como artifício de divulgação – com a ajuda da produtora britânica Appshaker  –, os visitantes de um shopping experimentaram uma surpresa inusitada. Com utilização da tecnologia, eles foram capazes de ver os animais (extintos ou não) ganharem vida diante de seus olhos. Na verdade, não apenas os animais, mas também sistemas meteorológicos e até mesmo a histórica chegada do homem à lua.

Confira o vídeo depois do jump para ver algumas reações de valor inestimável.






A realidade aumentada é apenas uma tecnologia. Sim. Mas o que realmente importa é o que você faz com ela. E esse caso do National Geographic mostra bem isso. A tecnologia é a mesma, mas da maneira que foi aplicada, cria uma experiência totalmente nova.

 

Appshaker

Via: mmm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s