Consumo surrealista

E mais uma vez se estreitam os limites entre arte e publicidade, a exemplo desta campanha da VW, para divulgar o Volkswagen Polo BlueMotion.

Por intermédio de uma direção de arte baseada em três pinturas de famosos artistas surrealistas: Bosch, Dali e Magritte, a Volkswagen explora o mote do baixo consumo de combustível, e faz críticas ao consumismo através de artifícios visuais impactantes e belos, a partir das criações feitas  pela DDB Berlim.

Via: assuntoscriativos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s