A história visual do Twitter [Infográfico]

A revolução postulada pelo passarinho dos 140 caracteres

Desde o seu lançamento, em 2006, o Twitter evoluiu e tornou-se líder em microblogging, engendrando uma “nova forma de comunicação” pós-moderna, criada pelos próprios méritos e difundida pelos seus usuários. A ferramenta se consagrou ainda mais pela concisa métrica dos polêmicos cento e quarenta caracteres – condizente com o cenário sociovirtual vigente e contraposta pela efemeridade de uma nova ordem da informação.

O infográfico do Mashable revela detalhes dos mais influentes criadores de conteúdo da rede social, de taxas de adesão surpreendentes – de acordo com uma linha cronológica – e da luta vitoriosa pela monetização do serviço.

Dá uma olhada:

Crédito: Emily Caufield

Via: Mashable

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s