E se você pudesse sentir o gosto das suas palavras?

Que gosto têm as palavras que você escreve? Se você pensou que jamais teria a resposta para essa questão metafísica, pense de novo….

Esta máquina de escrever hidráulica converte suas palavras em coquetéis. Imagina só: um “Poema de sete faces” sendo transformado em um “Dry Martini”?

Massa, né? Segundo o inventor:

“Um dia eu tive esta ideia engraçada e pensei: “Bem, não há realmente nada que me impeça…” No começo era só por diversão, mas então eu desenhei um esboço. E depois outro. Comecei a mexer e chegou a um ponto em que eu percebi que, pela primeira vez na minha vida, eu estava prestes a construir algo com minhas próprias mãos. Assim, depois de alguns meses de ajustes finos dos pontos de comunicação, eu me tornei o único cara do mundo a ter um invento tão estranho”.

Meu projeto inclui botões trabalhando como bombas e tubulações, ao invés de fios. Ele também tem uma tela como qualquer outra placa de painel eletrônico, mas em vez de usar cristais líquidos, como em displays eletrônicos, as funções da minha máquina são um pouco diferentes“.

Dá uma olhada no vídeo de demonstração…

Soundtrack – http://snd.sc/repiNS

Saiba mais sobre a engenhoca aqui.

Deixe uma resposta

