Seu slogan serve para vender camisinha?

Se seu slogan não serve para vender camisinha ele não é bom

Mensurar se o slogan de determinada marca é realmente eficaz não é uma tarefa muito fácil. Na verdade, esse tipo de análise demanda tempo e engajamento com os consumidores, além do aferimento da experiência de marca e muitas outras extensões de interação com o tipo de produto/serviço oferecido.

O @crisdias apresentou recentemente lá no B#9 um tumblr muito massa. O New Condoms é um site que mostra como seriam camisinhas feitas por grandes marcas, apropriando de seus slogans. Junto com o site, veio o insight de uma “nova teoria”, que coincidentemente pode ser aplicada em muitas ocasiões. E funciona.

Analise os exemplos abaixo, faça alguns testes e você irá comprovar: “Se seu slogan não serve para vender camisinha ele não é bom.

The tasty treat in the fun package!

http://newcondoms.tumblr.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s