Ronaldo e Zico lançam rede social para descobrir novos talentos

É isso mesmo, craques do meu Brasil. O cara aí de cima (juntamente com outro craque, o Zico) está te convidando para bater um futiba. Após pendurar as chuteiras o cara não deixa a bola cair e investe no mundo dos negócios, a fim de revelar novas caras (no caso, pés) para o futebol brazuca.

Ronaldo realmente tem cultivado ótimos negócios como empresário, como garoto propaganda ou mesmo cuidando da carreira de novos talentos: como acontece com o Neymar e com o Lucas (do São Paulo). Agora, parece que os horizontes do ex-jogador se expandiram, rumando para a ordem virtual. Foi lançado na manhã de ontem, a Pnera: uma rede social para descobrir novos talentos do futebol.

Funciona assim: se você é um craque do gramado e quer mostrar ao mundo (ou ao Ronaldo) seu talento, basta fazer um vídeo de 1″ com seus lances e publicar lá. Se o seu vídeo estiver entre os mais votados do mês, você será convidado pra participar de uma peneira de verdade em um grande clube de futebol (ainda desconhecido), com o meio-de-campo facilitado pelos criadores. Além disso o site terá espaço para que profissionais ligados ao esporte (preparadores físicos, jogadores, olheiros, comentaristas) possam criar seu perfil e explorar todo o conteúdo.

Ainda resta dúvidas quanto ao sucesso do empreendimento virtual, mas o que realmente importa, por enquanto, é perceber que quando se trata de negócios em redes que dependem de engajamento e colaboração social, não há barreiras.

Saca só o recado:

http://www.pnera.com/peneira

Via: B#9

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s