Nike MAG – De Volta para o Futuro II

Nike abre leilão por pares do Nike MAG, o tênis de ‘De Volta para o Futuro 2’.

Tá bom, não dá pra não falar, então vamos falar rápido: Great Scott!

Que a Nike iria lançar o tênis futurista exibido na rápida visita de Marty McFly ao ano de 2015, você já sabia. O que ainda era desconhecido, no entanto, era o ano de lançamento. Mas, digamos que a espera acabou.

A marca está leiloando uma edição limitada de 1,500 pares do tênis idêntico ao que foi usados por Marty McFly (Michael J. Fox) em De Volta para o Futuro II, no Ebay, em um canal exclusivo da fabricante.

O sapatos futuristas Nike MAG, tratam de um grande resgate de uma das melhores trilogias do cinema, e só por isso já vale a intenção. Mas o que é realmente legal sobre isso tudo, é que todo o rendimento líquido das vendas será destinado à Michael J. Fox Foundation, um fundo para financiamento de pesquisas pela cura do Mal de Parkinson, que acomete o ator da saga que encantou gerações.

Os valores dos lances no leilão variam entre R$6700 e R$7500. Uma pechincha, não é mesmo!? Então, se você estiver com uma graninha sobrando, dê uma olhada lá no site. Só pra lembrar, os tênis iluminados só têm uma diferença com relação aos da trilogia: eles não se amarram sozinhos (ainda).

Se liga no vídeo de divulgação, abaixo. Tem até o Doc Brown.

www.nikemag.ebay.com

Deixe um comentário