E se as logomarcas fossem honestas?

Em abril deste ano, no post “O paradigma dos logotipos“, apresentamos uma série de trabalhos do brilhante Viktor Hert’z – responsável também por aquela coleção de cartazes de filmes famosos feitos com pictogramas –, que mostrava algumas logomarcas com as quais estamos acostumados a lidar no dia a dia, propondo, porém, uma visão distinta, contendo o real significado implícito (na visão dele) dos símbolos visuais das marcas.

Agora, Viktor Hertz continua trabalhando em sua engraçada série de logomarcas honestas. Desde então, ele criou ainda mais. De acordo com o tema divertido de suas peças anteriores, Hertz apresenta a segunda parte do trabalho, desta vez com ainda mais sagacidade, inteligência e críticas ácidas.

Veja abaixo:

 

 









Viktor Hertz on Flickr

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s