“Stocking” é o novo “Planking”

Você tá ligado no Planking, né? Uma daquelas séries que virou fênomeno na internet há pouco tempo atrás, em que as pessoas ficam na horizontal, estáticas, como se estivessem deitadas em uma prancha ou coisa que o valha. A despeito da indiferença quanto a esse modelo de diversão virtual, não havíamos falado nada por aqui para evitar a fadiga.

Bem, o caso aqui é outro, mais relacionado ao segmento publicitário, ou à associação das imagens bizarras que vemos por aí diariamente. Estamos cansados de saber de como as coisas acontecem de maneira efêmera e descompromissada na internet, e com o “planking” não foi diferente. Parece que a modalidade está ficando obsoleta desde que um nova febre tomou conta da procrastinação wébica coletiva.

A questão é que em certo momento, em determinado lugar, alguém teve a brilhante ideia de substituir a onda fotográfica do momento para o Stocking: uma nova febre que consiste em reencenar fotos de bancos de dados de imagens, tais como Getty Images ou I Stock Photo.

Os resultados são excelentes. Afinal, quem é que nunca se deparou com uma foto bizarra num banco de imagens e pensou: WTF??? Com que finalidade eu usaria essa foto?

Se liga em alguns exemplos aqui em baixo. Se você quiser ver tudo é só visitar o tumblr aqui.

 

 

 

 

 

 

Via: tudoemgeral

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s