Levi’s – Go Forth

Imagine a seguinte história: a Levi’s pronta para lançar a sua nova campanha global, em um clima todo de filme-manifesto, aliado ao romantismo da juventude rebelde que enfrenta a polícia e coisa e tal. Mas aí o que acontece? Londres em chamas. A galera quebrando tudo, e coisa e tal. Então cai a ficha de que não existe nada de romântico nisso.

Pensando nisso, e em consideração a tragédia, a marca decidiu adiar a estréia da campanha “Legacy”, que seria veiculada na TV e cinemas. No entanto, apesar do timing azarado e da decisão benévola, o material “foi parar” na internet.

A criação é da Wieden+Kennedy, com realização de Ralf Schmerberg.

Veja o vídeo abaixo. Destaque para o paralelo com um trecho extraído do poema “The Laughing Heart”, de Charles Bukowski.

 

Via: Brainstorm#9

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s