Divulgado primeiro trailer do documentário de Martin Scorsese sobre George Harrison

O George Harrison de Martin Scorsese: “I’m the Beatle who changed the most”

Lembra que a gente falou aqui no #blogdanuts que o documentário sobre o ex-beatle, assinado pelo aclamado cineasta, Martin Scorsese, estava para ser lançado ainda este ano? Então, eis aqui um petisco do longa: o primeiro trailer de “George Harrison: Living in the Material World“.

O documentário de cerca de uma hora e meia de duração vai explorar a vida musical e espiritual de Harrison, além de contar com entrevistas de amigos e colaboradores, dentre eles: Eric Clapton, Terry Gilliam, Eric Idle, George Martin, Paul McCartney, Yoko Ono, Tom Petty, Phil Spector, Ringo Star e Jackie Stewart.

A despeito do estrelato alvoroçado com os Beatles, George Harrison era muitas vezes conhecido como “o beatle quieto”. Um exemplo disso é que em sua trajetória pós-beatles, ele abraçou a cultura indiana e o hinduísmo, bebendo de novas fontes  para compor suas canções.

Com esta pequena amostra já dá pra perceber vultos do olhar apurado de Scorsese, que parece captar o lado dramático e inspirador da vida de George. “George Harrison: Living in the Material World” irá estrear no New York Festival, antes de ir ao ar na HBO, em uma apresentação de duas partes, nos dias 5 e 6 de outubro.

Enquanto isso, saca só a prévia:

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s