Heineken e TV On The Radio: O outdoor ocasionalmente perfeito

Anunciar em Nova York é tarefa um tanto árdua. Conseguir um pouco de visibilidade para as marcas, em meio a um turbilhão de luzes e informações que a cidade oferece então, nem se fala.

Esse era só mais um outdoor comum, como tantos outros em NY. Sem nada especial, e ninguém dava muita bola pra ele. Mas um dia, como diz a própria Heineken, ele se tornaria “ocasionalmente perfeito”. E não é que se tornou.

No dia 17 de agosto, o anúncio anoiteceu com um show surpresa do TV On The Radio. A ocasião, e a interação, sem dúvida, tem muito mais a ver com a publicidade e propaganda do que nós imaginamos.

Se liga só:

Via: brainstorm#9 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s