Tarantino’s Mind

* É sério, se você é fã de Tarantino, deveria assistir ao curta que vamos mostrar agora.

Ele não é novo, mas é atual. Ele não é revelador, mas é questionador. Não tem final feliz, e nem pretende ter. Tarantino’s Mind é um filme de fã para fã. Então, se você não for adepto aos filmes do cara, pode parar por aqui.

A questão é que este é um curta muito interessante e pouco conhecido pelo público brasileiro. Nele vemos especulações sobre a sétima arte e a busca de conspirações que, talvez, a mente brilhante de um dos principais diretores modernos, nos tenha envolvido. Em 2006, esta foi a grande surpresa do Festival de Cinema do Rio e muitos críticos, que esperavam comentar apenas o lançamento de um filme americano, saíram abobados com a genialidade e audácia, dispostas em 15 minutos e 7 segundos de apresentação.

A trama se passa em um Bar em São Paulo e se baseia na discussão, de dois amigos, sobre os filmes de Quentin Tarantino. Um deles afirma ter desvendado uma espécie de código adotado pelo diretor e que todos os seus trabalhos são na verdade uma grande história. Os dois personagens são interpretados pela excelente dupla, Seu Jorge e Selton Mello.

Enfim, veja o curta e tira suas próprias conclusões. Se você já viu, veja de novo; nunca é demais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s