Axe 2012 – Feliz Fim do Mundo

Axe lança campanha inspirada no “fim do mundo”

Se o mundo vai ou não acabar em 2012, é difícil de saber. Porém, não custa nada fazer umas piadinhas com as profecias para lançar um novo produto temático enquanto o fim dos tempos não chega (pelo menos deve ter sido isso que a Axe pensou).

Preocupados com o iminente apocalipse, eles lançaram uma nova fragrância. Eis que surge o “último lançamento” da marca; um desodorante indispensável para o público masculino de plantão: o Axe 2012.

Pensando nos últimos momentos de nossa civilização, o comercial explora a ideia do fim do mundo com humor. Nele o personagem se prepara para o dilúvio, constrói uma arca hiper-moderna e usa, claro, o Axe 2012. Porque já que o mundo vai acabar, que acabe em grande estilo.

A criação é da Axe do México.

Além do comercial, que explora muito bem o humor e criatividade, características sempre marcantes nas campanhas da marca, confira abaixo o making of:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s