Big noses (ou narigões argentinos)

Como criar uma campanha criativa para um ar condicionado na Argentina? É simples: pegue uma caracerística física marcante de nossos hermanos, misture com a automática e fanfarrona relação com o consumo de ar, dê uma zuada, e pronto.

Foi isso que essa campanha para o ar condicionado BGH, criada pela Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi abordou: o narigão argentino.

No entanto, eles foram além e criaram o narigometro, que mede o tamanho do seu nariz, que se for grande o suficiente é premiado com um descontão pra comprar um aparelho. Além do narigometro real, no site você também pode medir pela webcam e ser redirecionado a uma loja.

A campanha ganhou prata em film e direct em Cannes, nesse ano.

Acesse o vídeocase apresentado, abaixo:

http://www.dcnazca.com.ar/casos/2011/cannes/bignose/index.html 

www.labomboneracriativa.blogspot.com

Via: Brainstorm#9

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s