Mais um ouro em Cannes

Festival premiou o grupo Skank, pela promoção do clipe da música “De Repente”

Depois do primeiro ouro em Cannes, com o case “Volta Ferrorama“, criado para a Estrela, pela agência DM9DDB, parece que as campanhas brasileiras têm se tornado a menina dos olhos dos jurados por lá. A bola da vez foi o videoclipe social do Skank.

Na última segunda-feira, 20, o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade 2011 deu o Leão de Ouro à banda mineira na categoria melhor uso de rede social, pelo projeto SkankPlay – site que promove interação entre usuário e banda. A proposta é simples: você pode montar sua banda ou gravar instrumentos para a música “De Repente”, e incluí-los na música.

Originado de mais de 30 mil gravações de fãs, o clipe oficial de “De Repente” pode ser conferido logo abaixo:

Via: rollingstoneBR

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s