Antes | Depois

Esse tal recurso, antes/depois, já foi utilizado à exaustão pela publicidade, no intuito de vender produtos de beleza e congêneres, para demonstrar como as pessoas ficam bonitas e garbosas depois de passar um creminho na cara, ou tomar um remédio para emagrecer. Mas esse não é o assunto aqui. O antes/depois deste post é expressado de outra maneira pelo fotógrafo Ze Frank.

Ele foi pedir inscrições para seu projeto, o Young Me/Now Me – algo como “Eu novo/Eu agora –, que está sendo feito para culminar em um livro. A idéia é que as pessoas recriem imagens de sua infância, para comparar como enxergavam as coisas e como enxergam agora. O projeto ainda está em andamento, mas Frank já postou alguns dos melhores resultados de contribuições que recebeu até agora.

Veja abaixo alguns exemplos, que vão desde o engraçado até o sentimental. Bem massa.








Ze Frank website

Young Me/Now Me

Via: mymodernmet

Deixe uma resposta

