George Harrison por Scorsese

Documentário sobre ex-Beatle assinado pelo diretor será lançado ainda este ano

Esse tal de Martin Scorsese, malandrinho do Queens, é mesmo muito fodão. Quando o negócio é fazer documentários sobre músicos consagrados e coisa e tal, não tenha dúvidas, o cara sabe o que faz, e como faz.

Teve esse aqui, sobre os Stones; teve esse aqui sobre o Senhor Bob Dylan; e teve esse clipe aqui, do Michael Jackson, em 2005. Pois é. Dentre registros de tantos mitos da música, estava faltando, no mínimo, um Beatle. Agora não falta mais. Chegou a hora e a vez do cara com a bigodeira mais imponente dos quatro garotos de Liverpool: George Harrison.

Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, a viúva de George Harrison, Olivia Harrison, declarou que o documentário Living in The Material World: George Harrison, assinado por Scorsese, será lançado ainda este ano.

“Estamos realmente animados com o filme. Marty é um grande contador de histórias. Ele sempre encontra algo que você não espera”, elogiou Olívia. Sobre a previsão de lançamento: “Devemos anunciar a data da première em breve, mas posso adiantar que será este ano. Vou assistir ao filme novamente na próxima segunda-feira”.

Segundo Olivia, o fascínio que o ex-Beatle, que morreu em decorrência de câncer, em 2001, tinha pelo instrumento havaiano ukulele será finalmente compartilhado como o mundo no documentário.

* Bem, com ukelele, ou sem ukelele, vem coisa boa por aí…

* hare krishna, hare krishna, krishna krishna, hare hare, hare Rama, hare Rama, AhhhAhhhh…

Via: rollingstoneBR

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s