Chico Buarque e a internet

Novo álbum de Chico Buarque será mostrado primeiro na internet

chico+buarque.jpg (400×369)

Então tá, beleza. Agora já era. O cara, depois de lançar um zilhão de discos de prestígio e reconhecimento nacional e internacional, resolveu “inovar”. Imagina só: chico e a internet.

Para o lançamento do seu novo disco, o artista e a gravadora Biscoito Fino vão colocar na internet todo o conteúdo do trabalho antes mesmo da chegada dele nas lojas, que está marcada para 20 de julho. Todos aqueles que comprarem o álbum na pré-venda virtual, poderão acompanhar os bastidores da gravação e ouvirão as canções, na íntegra, antecipadamente.

As vendas começam na próxima segunda, 20, e irão durar 30 dias. Cada comprador receberá uma senha para que possa escutar o conteúdo em streaming (o primeiro single já estará disponível no ato da compra). Além disso, poderá, durante esse mês, acompanhar o processo de criação do disco e saber antes o título, como será a capa e qual a tracklist. Terá, ainda, a chance de acessar uma galeria de fotos, vídeos e entrevistas com Chico e outras pessoas que estão participando das gravações.

O plano de divulgação antecipado ainda inclui o lançamento de clipes de cada faixa, quando a data de chegada do álbum nas lojas estiver mais próxima. O material em vídeo está sendo produzido pelo jornalista Bruno Natal, que já havia trabalhado com o compositor na confecção do DVD Desconstrução.

Todo o conteúdo online de Chico Buarque estará disponível no site: www.chicobastidores.com.br.

Ai, ai… ó aí:

Via: rollingstoneBR

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s