Sensibilidade publicitária

Skol veicula anúncio com áudio na Playboy

Na reta final para a edição 2011 da famigerada festa Skol Sensation, a Skol e a F/Nazca criaram uma ação dirigida aos leitores da revista Playboy do mês de junho (que traz na capa a vencedora do BBB11, Maria): um anúncio com áudio, que convida e apresenta a proposta da experiência sensorial dos “Mistérios de Wonderland”, tema do espetáculo que acontece no dia 18/6, no Anhembi em São Paulo.

Os assinantes terão anexo à capa um anúncio que virá com um fone de ouvido. Ao plugar o fone na lateral deste mesmo anúncio, o leitor consegue escutar uma voz feminina audioSkolSensationPlayboy convidando-o a preparar os sentidos para vivenciar “a noite mais fantástica da sua vida”, slogan do Skol Sensation 2011.

A tecnologia que possibilita unir a capa da revista com o áudio especial foi importada do Japão, e promete, no mínimo, impressionar os assintantes.

Via: ig/consumoepropaganda

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s