A (Re)volta de Eduardo e Mônica

Vivo cria clipe para “Eduardo & Mônica” em campanha do Dia dos Namorados

* Ah, os namorados…

Esses são seres capazes de ressucitar uma música das antigas, de uma banda das antigas. Não, mentira. Quem ressucitou a canção foi a publicidade. Agora já era, corre o risco de bombar e fazer a música voltar a ser tocada de novo no rádio (e talvez apresentar uma geração inteira à obra do Legião Urbana?).

Tudo começou assim… Há alguns dias, surgiram boatos de que estavam filmando um longa-metragem baseado no clássico “Eduardo & Mônica” do Legião Urbana, música que completa 25 anos em 2011. No entanto, a produção era, na verdade, a campanha da Vivo para o Dia dos Namorados, celebrando “a história de amor mais cantada do Brasil”.

Sem mais delongas, assista o vídeo abaixo:

* Será que viraliza?

Direção: Nando Olival
Produção: O2 Filmes / Criação: Agência Africa / Realização: Vivo

Via: Brainstorm#9

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s