Vizualize.Me: tudo vira infográfico

Vizualize.Me: Your Resume As An Infographic

Essa é a era da informação digital, não é? Pois é. Posto isso, nada mais simples do que vislumbrar o conjunto de dados que gera a informação, à luz de análises quantitativas e qualitativas de modo digital. Quando isso se estende a esfera pessoal, melhor ainda.

Então, quando se trata de visualização de dados na contemporaneidade, tudo vira infográfico. Portanto, era só uma questão de tempo. Mais dia, menos dia, iria surgir um site que oferecesse aos usuários a oportunidade de transformar seu currículo pessoal em um aglomerado de dados visuais, gráficos e imagens, transformando a maneira como potenciais colaboradores podem mostrar as suas habilidades e experiências para as empresas. Para essas e outras, foi criado o Vizualize.Me.

O projeto foi anuciado na Startup Weekend Toronto, há poucos dias, onde foi agraciado com o prêmio máximo. O site será lançado em breve e permitirá aos usuários entrar com seu perfil do LinkedIn e transformá-lo em uma apresentação visual da informação.

Nas primeiras 12 horas, recebeu 10.000 visualizações e 1.000 inscrições para a lista de convidados para o lançamento. Um olhar sobre o protótipo do primeiro Vizualize.Me estava conectado ao Twitter:

Vizualize.Me: Your Resume As An Infographic

Vizualize.Me

Via: psfk

Deixe um comentário

