Ah, a publicidade…

Anúncios persuasivos

A publicidade criativa alcançou novas alturas! A agência holandesa Interbest usou os extremos para chamar a atenção. Nada daquelas frases: “Anuncie aqui”, ou coisa que o valha. Aqui eles usaram um “stripper” para capturar a visibilidade de curiosos e potenciais anunciantes para um espaço de mídia externa, em uma campanha que conquistou o ouro no Clio Awards 2011.

Uma imagem de um peso-pesado em cada cartaz, com a legenda “Quanto mais cedo você anunciar aqui, melhor“, foi o bastante para gerar o buzz. Quando você pensa que está indo ver o homem em toda sua glória, um anúncio de rádio preenche o espaço. Que maneira genial de captar a atenção dos curiosos. Ah, a publicidade…

Se liga só:

Créditos:

Desenvolvido no Y&R Not Just Film, Amsterdam
Diretoe de Arte: Marq Strooy
Fotógrafo: Morad Bouchakour

Via: mymodernmet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s