E quando a Street Art se transforma?

Acidente trágico dá novas perspectivas à artista de rua

Quando o artista francês Michael Beerens fez 23 anos, um grave acidente de motocicleta o colocou no hospital por seis meses. Durante sua recuperação, ele teve tempo para pensar sobre sua vida e sobre a paixão pelo graffiti. A partir daí, ele percebeu que o grafite foi uma viagem de ego puro e decidiu mudar seu estilo de pintura.

Eu sempre fui fascinado por animais, desde a infância. Descobri a arte de modelo e comecei a misturar os dois. Meu desenho tomou uma dimensão dramática e comecei a exagerar algumas características para torná-los ao mesmo tempo tristes e engraçadosEu adoro quando o meu trabalho se adapta ao meio ambiente. Gosto da rua, porque há muito tráfego, mas eu prefiro lugares isolados na natureza. Menos gente vai ver as minhas pinturas, mas quem vê-las, ficará muito surpreso.”

Michael Beerens website

Via: Unurth

Deixe uma resposta

