Antarctica – GPS da Boa

Tecnologia analógica ajuda a encontrar cerveja no meio da multidão

Imagine a cena: carnaval do Rio de Janeiro, Março de 2011. Três milhões de pessoas saem às ruas, diariamente, para ir atrás dos blocos de carnaval da cidade. O combustível dessa festa? Cerveja, claro. Mas como encontrar um vendedor de cerveja no meio de tanta gente?

Para resolver esse terrível dilema da humanidade, a Antarctica criou o GPS da Boa. Uma tecnologia tosca, mas que funciona.

Almap diz que, com essa ação, a marca foi líder em vendas durante o evento e teve a preferência de 66% da pessoas.

Veja o video-case abaixo:

Via:  / Brainstorm9

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s