O outdoor interativo-social da Nike

Nike iD’s Real-Time Social Billboard [Video]

Escolhido entre mais de 1.000 entradas, o projeto do designer Christel Winther, ganhou o concurso Nike Free Run 2iD, que rolou recentemente em Copenhagem, Dinamarca. O concurso consistiu, basicamente, no desenvolvimento de um projeto personalizado em um tênis Nike, e a representação do resultado faria parte do layout do outdoor.

Como era de se imaginar, milhões de aplicações e peças de todo o mundo foram enviadas para a página da Nike no Facebook. Através da página da campanha, grafiteiros pintaram o quadro de avisos para refletir o design mais “curtido”.

Nike iD

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s