Budweiser reinventa o futebol com “poolball”

Budweiser Reinvents Soccer With PoolBall

Você já quis jogar futebol em um bar, mas só tinha sinuca? Pois seus problemas acabaram. A mais recente campanha publicitária da Budweiser criou um esporte noturno bastante peculiar, que realiza as suas vontades mais inusitadas.

A marca lançou uma nova campanha publicitária com um conceito um tanto diferente. Unindo duas, na verdade três paixões mundiais masculinas, foi criado o esporte do futuro: poolball. O neo-esporte consiste na integração entre alguns valores imprescindíveis para a construção da personalidade masculina: futebol, sinuca e bares (leia-se cerveja).

Criado pela Ogilvy Argentina, o jogo inteligente-interativo foi concebido para envolver os fãs de futebol em locais de diversão noturna. Em vários bares de Buenos Aires, uma enorme mesa de sinuca serviu de “gramado” para disputas entre duas equipes que batalhavam com chutes e cabeçadas para decidir qual sairia vitoriosa.

Para saber como é jogado poolball, assista o vídeo abaixo.

Ogilvy Argentina

Via: Mashable

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s