Dispositivo transmite beijos através da web

Device Transmits Kisses Across The Web

Se você achou estranho este novo aparato tecnológico que transmite “beijos” através da internet, não se preocupe. Muita gente também vai achar. No entanto, isto já é uma “realidade”, se é que você me entende.

O Laboratório Kajimoto, da Universidade de Electro-Communications, no Japão, foi o responsável pelo desenvolvimento da geringonça. O software grava a maneira como um usuário move o inverso com a sua língua e envia essa informação para outro aparelho, que simula o beijo, se movendo da mesma maneira.

Para criar a sensação de beijar um parceiro em tempo real, o controle bilateral permite que ambos os dispositivos se movam simultaneamente, ajustando as intensidades em conformidade com a maneira natural do ato. Além disso, o beijo de uma pessoa e suas coordenadas podem ser facilmente guardados e reproduzidos a qualquer hora. Ou seja, quando der vontade de dar umas bitocas, é só dar o play. A tecnologia abarca ainda oportunidades inigualáveis, como por exemplo a possibilidade de que celebridades gravem seus beijos e os distribuam para os fãs.

Os desenvolvimentos futuros para o dispositivo incidirão sobre a adição de experiências sensoriais, incluindo “sentido do gosto, a maneira de respirar e a humidade da língua.”

Será que esta seria a solução definitiva para os relacionamentos de longa distância? Que mundo bizarro.

University of Electro-Communications

Via: DigInfo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s